kachiba: EUROVISAO: ROUND 2>

domingo, maio 22, 2005

EUROVISAO: ROUND 2

Nota: Ler primeiro o texto EUROVISÃO que se encontra por baixo da gaja boa e do puto vestido de caracol. Obrigado.
Mas isto nunca mais acaba?! Agora fazem esta merda em duas vezes?! Mas que caralho, deve ser pra sofremos a dobrar, pois enquanto houver Eurovisão, a TV é só pra minha mãe e não há Canal Vénus para ninguém ( para quem ainda não sabe, é o canal substituto do nosso grande e saudoso canal de entretenimento e de documentários da vida humana Sexy Hot)! A Eurovisão deve ser daqueles programas que a Europa faz para humilhar Portugal, até parece que estão a dizer " Hehehe, nem pra cantar servem e ainda nos pedem dinheiro!". Todos os anos ( pelo menos nos anos em que nos deixam participar!) é sempre a mesma merda, os ultimos lugares são sempre nossos! Mas parecer que nós gostamos, penso mesmo que temos uma certa queda para o masoquismo, já só falta os nossos cantores levarem para palco umas chibatas e começarem-se a auto-flagear e a chamarem-se nomes feios! Bem, vocês imaginam se fazem o mesmo com o Natal dos Hospitais?! Ja virão se em vez de um dia inteiro de grande seca televisiva fizessem dois, tavamos feitos!

Etiquetas: ,

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ohhh miguinho deixa lá eles sao uns parvos ainda n te descobriram, ias lá ja com a tua companheira(BUBA)e cantavas uma das tuas selebres cançoes PIMBA e ainda por cima em françes bem...... arrebentavas aquilo tudo...
quais danças, quais gajas boas, quais paneleiros com o peito a mostra, quais baleias fora de agua, e sim
MARCO O NOIBO QUE CANTA EM FRANÇES E APANHA CAGANEIRAS PARA NAO VER OS GNR.
HA GANDA MARCO!!!!!!!!!!!!!!

23 maio, 2005 10:32  
Blogger marCOX said...

oh dona emplastra dos noibos, ta uma rota a falar de um esfarrapado! n t eskeças q ás 7 da matina tavast a vomitar tda!
Em relação aos concertos, tenho recebidos propostas, e parece q as negociações estão a correr bem para o prxm SuperBock SuperRock, é q ainda parece q eles m kerem pagar em géneros! prejuizo pra eles em cerveja! hehe

23 maio, 2005 20:29  
Anonymous Anónimo said...

bem so pa contrario, vou dizer q curto bue, o nosso estado... ou seja o nosso lugar.. e pa ao menos nao xegamos a final.. o q é bom pq assim deixamos o ultimo lugar pa outros velhos amigos da europa.. POis é verdade aqui a je viu aquela cena ate ao fim, ja q o programa d sabado a noite é uma beca restrito...
e vou dizer, q para alem da tua mama (que te obestrui-o a tv, vais ver q aqui em queluz city a macau teve em pior estado.
é que o sr. ditador qui (o meu pai), decidiu fazer a lista dos 10 primeiros - ve la a decadência a que este pais vai, e pelo desenrolar da noite, tava a ver que queria fazer uma aposta..
bem assim me despeço e ate uma proxima rubrica

23 maio, 2005 20:57  
Blogger marCOX said...

iiii macau, teu pai rules! tou a ver q ele era o terror dos jogos sem fronteiras, n perdia um!hehe
ah, continua-m a mandar akeles "artigos via net" q tu sabs, são eles q m dão inspiração para continuar a viver bem e feliz o meu dia a dia!

23 maio, 2005 21:11  
Blogger Bruno António said...

'Natal dos Hospitais' há 3 (!!!) O da RTP, da SIC e da TVI!!!

Ohhh Macau... tem lá juízinho e vê se metes um 'destes' comments no meu blog... terás coragem?!!!...
...

Bjs e Abrs...

23 maio, 2005 23:59  
Blogger marCOX said...

xiiii, a serio b.a.?! começo a pensar q esta cena do Natal dos Hospitais é um ganda lobbie! qualquer dia ainda entendem em prolonga-lo durante o ano td!

24 maio, 2005 13:40  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!