kachiba: CEBOLA À LA VITOR!>

quinta-feira, junho 02, 2005

CEBOLA À LA VITOR!

Vitor, mais conhecido por Toddy ou pela "Espoja humana", seja tinto ou branco o que interessa é cheio! Aqui numa cena bem dificil realizada após uma grade e meia de médias, sem duplos nem o karalho, em que a vitima foi uma inocente cebola!
Cena já incluida no grande exito pirata "CHIBAS IV- Terror na Amazónia" onde o proprio ganhou o famoso troféu " Garrafão d'ouro " no Festival viniculo da Cumieira! Posted by Hello

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger marCOX said...

pexoal, antes que comecem a comentar, é pa dizer é mesmo cebola ou baba c cebola, cm preferirem e n langonha! Existe o film pa comprovar! Quem já o viu sab dakilo q tou a falar.

02 junho, 2005 23:17  
Blogger Leeloo said...

Oh marquinho...cebola?! blharc!..Pá, olha q parece tudo menos cebola man!! :lol: mas ok,..vou acreditar k xim...!

Jinhos p ti maluko :)

03 junho, 2005 00:12  
Anonymous Anónimo said...

é tudo verdade o q o marcox disse é mm cebola ñ tem nada q enganar. quanto ao "chibas IV- terror na amazónia" comprem pq irao ver cenas nunca antes vistas em qq televisão no mundo...... e claro ñ tentem fazer isto em casa

03 junho, 2005 09:28  
Blogger Bruno António said...

Sim é cebola!
Eu já ví o louco vídeo! É de cagar a rir!!!! LOL LOL LOL...

05 junho, 2005 21:47  
Anonymous Anónimo said...

sinto-me obrigado, cada vez que vejo este teu belo blog a elucidar... Eu também sou Vitor e não faço figuras daquelas... que não me confundam :)

06 junho, 2005 16:23  
Blogger marCOX said...

vitor, n tenho kulpa q tenhas um homonimo tão bebado! mas desd ja as minhas + sinceras dxkulpas!

06 junho, 2005 20:18  
Anonymous Anónimo said...

È verdade,aquilo é cebola!
Já muito mastigada,mas é cebola.
Vejam o filme e confirmem!!?


Pedro Santos

08 junho, 2005 12:15  
Anonymous Anónimo said...

epá toda a gente fala do video tb quero pq realmente cebola........ nao me parece

27 setembro, 2005 20:29  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!