kachiba: FUTEBOL , CAGANEIRA E ALERGIAS>

quinta-feira, maio 19, 2005

FUTEBOL , CAGANEIRA E ALERGIAS

Pois é, hoje é um dia triste, além da seca em Portugal e do caso Casa Pia, o Grande Sporting perdeu com uns mens lá da Russia, uns tais CSKA de Cantanhede, desculpem, de Moscovo. Foi mau, tavamos a controlar a cena, a ganhar ao intervalo, mas parece que a puta da Vodka no intervalo fez efeito! E é assim, como dizem os Ucranianos "Ce la vie"!
No sábado dia 14, eu e os meus colegas e camaradas de turma tivemos a tão desejada (não, não é uma noite à borla numa casa de putas!) benção das fitas, foi bacano, tava-me era a ver fodido pa conduzir os sapatos ( é um veiculo que pouco conduzo, eu é + ténis). À noite o pessoal foi ao chinês e tal e resolvemos depois ir po parque da bela vista, pa semana académica. Antes de ir pa lá fui levar a minha Kitelli ( depois explico) a casa, na companhia de umas colegas da romboia, cheguei lá, comprei bilhete (foda-se, 8€!) e não é que logo a seguir me dá uma puta SVC ( pa quem não sabe é uma Subita Vontade de Cagar!) "Epá, cagar numa retrete publica é que não", disse eu, "ainda ta um gajo sujeito a apanhar daquelas doenças maradas que se apanham quando um gajo se senta antes de o outro se levantar!", voltei pa traz e fui cagar a casa da minha namorada( ia-me borrando todo pelo caminho, mas lá consegui chegar inteiro e limpo!) fiz o serviço ( cagar!), e não é que depois me começa a aparecer uma ganda alergia, comecei a ficar cheio de borbulhas e com a tromba inchada, prontos, tava a ver que ia po hospital, ja não fui á semana académica nem nada ( la se foram 8€ po karalho!). Bem, acho que sou alergico ao marisco, mas antes ao marisco que à cerveja, pa mal da minha cachopa! hehe

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AHHPOIZÉÉÉ...

Daqui te fala umas das testemunhas deste grande episódio nessa grande noite de ramboia (q podia ter sido melhor pois ouvir represas n é pa mim fodasse...enfim)não é fácil...
pra quem já ouviu os grandes do rock não é nada fácil, tb já tinha umas jecas em cima e fartei-me de xamar o represas de GANDA MALUKO dá-lhe...iiiii

Mas vim aqui deixar o meu testemunho e para confirmar esta história e posso-te dizer foi merda por todo o lado, foi o Sporting que perdeu (mas já tou habituada a sofrer ao longo dos anos), foi a tua caganeira e consequentemente as borbulhas proeminentes, uma baita alergia pa ajudar a festa...e ainda...os 8€ gastos pra nada!deixa lá filho tb só perdeste o represas e só valia a pena se saltasses lá pra cima e cantasses uma musiquinha à tua maneira...iiii

19 maio, 2005 22:54  
Blogger marCOX said...

bigada, noiba doida! ali é q era, saltava la pra cima do palco ( c uma jekinha na mão esq e o micro na direita) e começava a cantar o profundo tema " se a couve tem talo" do grand Leonel Nunes, ou entao a musikinha do Lenny q vcs tiveram o previlégio d ouvir pela 1ª vez( kerooo me ir embora, keroooo voari pa longiii!!!) no meu bólide VW! hehe, always bombaiting

19 maio, 2005 23:00  
Anonymous Anónimo said...

oi... bem, nem sei o que dizer. Poso-t dar os parabens pelo blog (apesar de não ser nada de jeito!!!) mas dá trabalho e sempre dá pra te divertires um pouco com outra coisa que não seja o alcool!! beijinhos e porta-t bem sobretudo evita dizer que gostas de gajas na net pq eu pensava que só gostavas de min
christelle

30 maio, 2005 09:12  
Blogger marCOX said...

ola mina kitelli! inda bem q gostast dest meu kachiba. Vou entao ver s evito dizer q gosto d gajas na net! tou brinkando, hehe, logo ja t agradeço melhor, prepara-t!:D***

30 maio, 2005 21:26  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!