kachiba: PA COMEÇAR!>

quarta-feira, maio 18, 2005

PA COMEÇAR!

Esté um blog que ao contrario doutros blogs ja existentes, serve rigorosamente pra nada! Criei esta merda pa dizer as minhas baboseiras e escrever os meus própios erros ortográficos quando eu bem quiser, e por isso quando vierem para aqui os tais pseudo-intelectuais ( foda-se, acho que consegui escrever bem!) com a mania que já têm a 4ª classe tirada à noite, comentar "Ah e tal, blá, blá, não sabes escrever e o karalho...", essas merdas pra mim não pegam, se querem ver como se escreve e se fala, vão ao blog da Edite Estrela! Ah, desde já peço desculpa à minha mãezinha( se ela ler isto) pela linguagem porca e obscena que possuo e pela besta de filho que tem (Descansa André que não tou a falar de ti!).

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger marCOX said...

parabens man! és o 1º visitant alem d mim! hehe, esta merda ainda xeira a freskinho ( merda freskinha)! qt ao sporting, tivemos azar, controlamos a cena mas os cabroes eram fodidos po contra ataq, faltou jogarmos c uma baliza d futsal! bem, gostava d saber era cm é q encontrast o meu kachiba, dps explicas-m! porta-t!

18 maio, 2005 23:14  
Anonymous Anónimo said...

primo, quem te conhece sabe que tu es especial, seja da forma que for... ;) bem, tens as tuas coisas passadas, o teu cabelo espectaculo (agora ja n tens!), mas é um optimo rapaz, solteiro, mas com gaja.
desde ja te digo SPORTING SEMPRE, SOMOS A MELHOR EQUIPA, INVEJA dos SLB E outros é muito feia.porque se o SLB jogasse tao bem como o scp tinha chegado ao fim do campeonato sem problemas a fazer contas a quem aindo pode tirar o 1º lugar. pois se esses mesmos nao tivesse sido levado ao colo, decerto nao tinham chegado ao cimo da tabela.
por isso SPORTING SEMPRE, TENHO MUITO ORGULHO. SAO UM BOM EXEMPLO DO BOM FUTEBOL.

19 maio, 2005 12:22  
Blogger marCOX said...

bigada priminha kida!
Pois é, n tivemos sort nenhuma, mas temos d ser rijos, firms e hirtos cm uma barra de ferro!

19 maio, 2005 12:31  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!