kachiba: AUTOCARAVANAS>

quinta-feira, novembro 29, 2007

AUTOCARAVANAS

Image Hosted by ImageShack.us


Tou a pensar seriamente em trocar o meu barco* por uma autocaravana em segunda mã0. É só vantagens tirando a de um gajo poder ir de férias pa todo o lado. Já virão o que é um gajo poder levar a casa pra todo o lado tipo caracol mas sem nhanha, com a cerveja do frigorifico incluida?? E já imaginaram a potencialidade dum 'bicho' destes à porta de uma discoteca?? Se um gajo for 'barrasco' mal acaba de aviar um pesquedo no seu T zero ambulante belamente estacionado à porta da discoteca e ainda tiver vagar e não perder tempo a mostrar o WC nem a cozinha a elas, pode bem ir la dentro e se se empenhar é capaz ainda de arranjar mais uma ou duas pá viagem que o quentinho tá mesmo ali ao lado... bem, por outro lado, se um gajo for bom, desamerda-se mesmo em qualquer lado nem que seja nas casas de banho femininas ou por baixo da espuma... numa 'festa da espuma'. Outra grande vantagem é de um gajo poder sair de lá perdido de bêbado e se der com a porta da caravana poder mamar sono logo ali sem se preocupar com o alcool, bem, só se ele quizer mesmo sair e cagar as carpetes todas. Inda mais, se a cerveja do café não tiver fresquinha para acompanhar os amendoinzes, venho cá fora e tiro uma das minhas... áii vou trocar a minha carcaça* vou!

* - nome calão para veiculo motorizado de nome automóvel.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Gameiro said...

Diria mais, o Estado devia dotar todos os portugueses de uma autocaravana!

07 dezembro, 2007 14:43  
Blogger marcox said...

oh man, depois também seria muita concorrencia! hehe

07 dezembro, 2007 16:20  
Blogger camas e algemas said...

Parece-me perfeito! LOOL
Esta música é que... bem...

13 dezembro, 2007 22:18  
Blogger marcox said...

camas e algemas: hehe, não gostas nina??

17 dezembro, 2007 19:45  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!