kachiba: FESTIVAIS DE VERÃO>

quinta-feira, maio 25, 2006

FESTIVAIS DE VERÃO

Os Festivais de verão estão agora a começar a bombar, começando já hoje o grande e já 12º "Super Bock Super Rock", este ano XL (belissimamente patrocinado!), onde sem dúvida para mim os "Korn", "Placebo", "Tool", " Franz Ferdinand" e os mais calmos "Keane" sobressaiem, e ainda o "Rock in Rio" onde os meus eleitos seriam os "Red Hot...", "Xutos...", "Sting", "Jamiroquai" e "Orishas". Ora até que o verão acabe ainda há prai uma ninhada de festivais po pessoal ir ver ( Paredes de Coura, Vilar de Mouros, Zambujeira do Mar etc), é só escolher.

Os festivais têm cenas engraçadas aparte da música ( principalmente os mais antigos) , ora é nos festivais que os putos mais novos (depois de foderem a cabeça aos velhos para os deixarem irem mais os amigos, prometendo que se portam bem...?? dahhhhhhh) apanham as suas primeiras bubadeiras mesmo a serio (vomitando tudo e todos sem restrições), apanham a 1ª moca de ganza sem fumar ( o ambiente é de cortar à faca! hehe) e pode ser uma visão assustadora um gajo tar a pensar que as tendas do parque estão todas a arder, sendo cada tenda sim, um coffe shoooooooopi, -"passa ai tocha man... izziiiiii"! Ah, e as trancadas dadas na tenda ao som dos jabés de um qualquer grupo de ganzados que tarda a ir mamar sono, ahhh poizé! E é engraçado ver a diversidade animal que podemos ver, desde gajos e gajas que parecem papagaios, macacos, outros preguiças, ovelhas e ainda outros que imitam na perfeição o cheiro da doninha! É esta a magia que rodeia os nossos festivais e que os tornam únicos, bem... e a claro está a música! Bons festivais!

Aparte -Peço desculpa pessoal, não sei porquê, mas infelizmente não consigo comentar nos posts.

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger Marco Aurélio said...

Marcox

No primeiro Rock in Rio aqui do Brasil em 1986 estava numa fazenda de uns amigos e acompanhei tudo pela televisão. Gostaria de ter ido mas não deu. Não sabia da existência de um Rock in Rio –Lisboa. Fiquei sabendo que os brasileiros, Ivete Sangalo ,Pitty, Marcelo D2 e os mineiros do Jota Quest vão tocar. Estes últimos são do meu estado e recomendo-os. Os outros são um lixo. Espero que não tenha oportunidade de confirmar isso.

Um abraço

Marco Aurélio

25 maio, 2006 20:29  
Anonymous Anónimo said...

aiiiiiiiiiii, essas bebedeiras.... é lindo ver o futuro de portugal (os putos) a gregoriar-se todos... assim sabemos que o nosso pais está em boas maos...

27 maio, 2006 17:56  
Anonymous Anónimo said...

lolaoooo... viva a espite!!!

27 maio, 2006 18:22  
Blogger Bruno António said...

Bom post, LOL...
De facto os festivais de verão em Portugal são de muito boa qualidade! Com bons grupos (Exceptuando o Rock n' Rio… demasiado comercial, se assim se pode dizer).
O meu preferido é a Zambujeira, por ter um cariz mais electrónico!

1 abraço.

ps- se não consegues comentar se calhar tens um problema de janelas emergentes bloqueadas... não sei...

29 maio, 2006 11:17  
Blogger Pistolero said...

Larga a cerveja que já comentas.
Abraço eeheheh.

31 maio, 2006 20:20  
Blogger eudesaltosaltos said...

Ola... gstei do comment... realmente os nossos festivais sao o maximo. e n apenas pela musica. jks

01 junho, 2006 17:35  
Blogger Squeezy said...

festivais são um "antro" de Histórias...

03 junho, 2006 02:48  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!