kachiba: PUTOS>

sábado, setembro 17, 2005

PUTOS

Os putos quando têm uma poça de água ou de lama por onde possam passar, nunca desperdiçam a oportunidade que chapinhar um pouco pra mal dos pais. E quanto mais estes dizem pra não irem, mais rapido os mens vao!-"Não váss pa lama Joãzinho!", ah pois não, "Caralho do puto já tá todo cagado!". É sempre assim, e lá vêm eles todos borrados mas com um ar muita feliz, como quem acabou de dar uma trancada na Pamela Anderson! Bem, no caso deles, como quem acabou de receber as merdas todas do noddy! Mas porquê esta terrivel atracção pelas cenas perigosas? Quando vêem uma faca querem agarra-la, quando vêem fogo querem por-lhe a manápula e quando vêem um buraco querem logo enfiar a cabeça (bem, eu também, mas a cabeça é outra!), deviam era de mandar os putos po Iraque que eles não têm medo de nada!

Eu também posso falar por experiência própria, quando era puto, sei lá, tipo 5 anos, a minha mãe estava a limpar o chão com água-ráz e foi só ela dizer -"Não bebas isso!" que mandei logo uma golada aos queixos! Resultado: Uma limpezazinha ao estomacal e uma semaninha a soro no Hospital D. Estefânia ( o local com mais "terroristas" por metro quadrado em Portugal, sim, mais ainda que o Estabelecimento Prisional do Linhó!). Agora não me perguntem porquê, só sei que senti uma vontade incontrolável de mandar a golada, algo magnético! ( desconfio que foi depois deste acidente que o meu estomago 'queima' tudo!)

Uma coisa que me chateia, é porquê que eles podem fazer o que lhes dá na mona?? Eu explico, um gajo vai a um café ou estabelecimento comercial, so vê putos a correr, a jogarem-se pro chao e a rebolar e o pessoal que está a ver acha uma piada do caralho, se é um gajo a fazer isso já as pessoas dizem -"Heee, olha aquele rapaz está bêbado, olha as figuras que está a fazer, ai que vergonha", é mas é uma descriminação do caralho! Já no outro dia estava eu no Centro comercial Vasco da Gama e deu-me a nóia de passar na porta pequenina da loja "Imaginarium", foda-se, veio logo um segurança chatear-me os cornos e ainda por cima não ralhou com os outros putos que estavam a passar comigo! Que puta descriminação, cambada de xenófobos!

Etiquetas:

13 Comments:

Blogger marco said...

nos ja fomos assim..imagino as diabruras k fazias..

17 setembro, 2005 18:22  
Blogger marCOX said...

...e ainda faço, e o meu corpo que o diga que ando cheio de cicatrizes (puta da mota)! e volta e meia ando todo cheio de nódoas negras e queimaduras de cigarros apanhadas não sei aonde, é que um gajo anestesia-se em alcool e não sente nada e só depois no dia seguinte é que vai reparando nas "marcas de guerra" da noite anterior! só carimbos!

17 setembro, 2005 19:03  
Blogger Pistolero said...

miudo - ó mãe das-m uma biciclete de aluminio

mãe - ó de aluminio ou ferro velho ou à puta que te pariu home só quero é que não me fodas a cabeça.

19 setembro, 2005 11:50  
Blogger marCOX said...

e má nada!

19 setembro, 2005 12:19  
Blogger marCOX said...

yah, e eu que o diga ana! já nem um gajo não pode dar cambalhotas em sitios publicos ou a ir a bares com o colete reflector do carro (homologado), que o pessoal começa logo a olhar de lado!

jokas

19 setembro, 2005 14:15  
Anonymous Anónimo said...

OLA MA PÜCE TUDO BEM EU PAGO O CARALHO DO PUTO UM GRAMDE ABRAço TONITO

21 setembro, 2005 11:39  
Blogger marCOX said...

ça va ma poupenne?! pagas o puto?? ja ouviste falar no caso casa pia?! poe-te a pau!!!

um abraço

21 setembro, 2005 11:52  
Anonymous Anónimo said...

olaaa esta pague a grade o nao marcox? lionel

21 setembro, 2005 20:23  
Blogger marCOX said...

pagaste o karalho da grade, pagaste! e soube foi bem, tava fresquinha! pa semana ver se ponho as fotos!

um abraço lionel

21 setembro, 2005 20:31  
Anonymous Anónimo said...

Eh pá boas.
Obrigado.
Eu sou assim, ainda no outro dia, tava ali no sportzone, a vêr umas boas com o meu puto, amandei uma para o chão, veio logo o segurança, "não bata com as bolas no chão", onde é que ele queria que eu as batesse, fds.
Depois vem um puto pega numa daquelas de ténis e fds, passa ali a tarde toda a bater com ela.
Como eu te percebo.
Quanto ao resto, quando eu souber adicionar as "web pages" no meu blog ponho lá o teu.

22 setembro, 2005 16:45  
Blogger marCOX said...

pois é man, os putos é que têm sorte, os mens até podem apalpar as mamas e o cú às gajas que elas até acham graça! se é um gajo, levava logo uma, caté dava 2 piões nas cuecas sem tocar nos elasticos!

abrs

22 setembro, 2005 23:09  
Anonymous Anónimo said...

ola CHIPANGA!!
e assim a vida nao ves
a mihna e !!
C EST MON PAPA e mais nada!!!
um abraço a todos os CHIPANGAS
?????? frança
ja sabes quem e nao?!!

23 setembro, 2005 17:37  
Blogger marCOX said...

ah ça oui paulo! achas que não havia de saber quem és?! "ça ce mon papa" e má nada!

um abraço ai pra longe!

24 setembro, 2005 01:34  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!