kachiba: DESPEDIDA DE SOLTEIRO>

sábado, setembro 10, 2005

DESPEDIDA DE SOLTEIRO

Ora aqui está uma chiba com algum jeito:

Dia:13 de agosto de 2005
Motivo: despedida de solteiro do Michel ( senão era por estar calor)
missão: cumpridissima ( entrega de inúmeras "pizzas"* foram feitas)

Para variar, antes de arrancarmos para o restaurante ( não me perguntem o nome), já o pessoal andava de ralenti alto, agarramos no noivo e começamos a equipa-lo e a pô-lo tunning: vestidinho rosa choque, unhinha pintada a condizer, chinelinho de ir cagar-ao-pinhal, depilação sovacal, peital e perninhas até ao joelho, mais o resto do tunning facial (baton, rimel, eye-liner e molinhas po cabelo). Ora, depois do tunning feito, bebemos mais uns imperiaizinhas, e eu e o noivo ainda mamamos uns shots de bagaço ( ka puta sarda que aquilo amanda!) ja que não hove mais ninguém com colhões para nos acompanhar! Para esta despedida de solteiro e como têm sido as ultimas já feitas, alugamos um autocarro, o "Kachiba's bus", que é po pessoal ir mais descansado com os copos e ir a avacalhar (e que avacalhanço!). Carregamos o autocarro com umas grades de cerveja, é que nos podia dar sede na viagem de 20minutos até ao restaurante em Leiria! No autocarro, ja se sabe, foi a cumprimentar toda a gente pelo caminho e a tentar despejar as grades (é pena que não tivessem mais frescas, mas que sa foda, pelo alcool um gajo mama na mesma), chegados ao restaurante fomos encaminhados para uma sala particular para o pessoal, e principalmente para os clientes do restaurante estarem mais à vontade! Bem, a ementa foi vinho, mais vinho e mais vinho (não me lembra a comida!), ah também tinham café e vinho! À saida, levaram-se mais uma garrafas de vinho que depois foram devolvidas por terem sido "desviadas" ainda por pessoal que tava com sede, apartir daqui foi so mostrar o cú pelo vidro do "kachiba's bus" aos trauseundes (belo espectáculo, que até acho que passou na TVI).
Arrancamos e fomos até à Nazaré onde mamamos uns canecos e ainda deu tempo pra cantar o já tradicional "Eu gosto é do verão" num Karaoke, convivemos com os populares e não sei bem porquê parecia que eramos seguidos por uma carrinha do corpo de intervenção da PSP, deve ter sido por uns PSP's que se encontravam na praia não nos quererem dar um aperto de mão a nós todos!
Arrancamos mais uma vez e fomos até uma grande casa de entretenimento cultural de seu nome "Pantera", adiante! E daqui em direcção a uma disco toda passada de nome "Cayenne", onde fizemos um ganda show em cima das colunas. À saída não tava facil para vir para a rua porque o meu primo Márcio-"the urinol sleeper"(depois perguntem-me porquê) queria malhar nos seguranças (acho que queria era ser malhado!) por causa de uma carlsberg que ele queria trazer para a rua, o que seria se fosse por duas ou três! Já cá fora, ao pé da barraca das bifanas, houve sessão de pugilato devido a uns men's se ter metido com o noivo, azar dele é que não repararam que atrás dele estava um autocarro cheio de gajos já pouca sede e acompanhados com as suas respectivas "cabras", deu direito a um deles ter ficado estendido no chao! Daqui em diante e já o sol se via, fomos abrindo os cafés da zona sempre mamando e fazendo barulho aonde chegassemos, às 8 e tal da manha estando nós a beber cerveja ( perfeitamente normal) no café "Nogueira" em Espite, deu-me a noia de mamar mais uns shots de bagaço, ui, ka puta sarda!

Nota: O meu apreço a todos aqueles que nas várias paragens entregaram "pizzas"*, e um pedido de desculpa colectivo ao meu primo por durante o caminho no "kachibas's bus" o ter-mos equipado durante o seu merecido sono, com guardanapos nas orelhas, pinturas tribais e posto cigarros na boca para a fotografia!

- Preparação do tunning - nivel 6 com todos os extras ( ailerons, embaladeiras, jantes 18, tudo!)

- Desvirginamento público do cagueiro do noivo em frente ao célebre "Pardal´s bar"

- Grito de guerra antes da entrada no "Kachiba's bus"


- "Reforços" pra longa viagem de 20 minutos até ao restaurante

*- Ler texto "KACHIBA STRIKES BACK"

Etiquetas:

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

aquela gaja ate ta boa!!
nao tem pelos nas pernas nem no
peito é tem 1 cou geitos !!
nao achas MARCO soube te sou
bem aquela FODILHA no capo do POLO
um abraçoa tudos
paulo frança

11 setembro, 2005 19:41  
Blogger marcox said...

estava toda equipadinha! ai não que não soube, ele até o tinha apertadinho paulo!

11 setembro, 2005 20:45  
Anonymous Anónimo said...

ola marco conhicido pelo alfaço isto tudo è verdade e real ainda nao viste o film eu è que sei se nao bebi chotos d'aguardente foi mesmo uma boa despedida de solteiro ah oui estas fotos boa lembramça parece que ainda foi hoje mes a michelina estava mesmo a maneira ah oui um gramde abraço tonito pardal super bock

13 setembro, 2005 11:57  
Blogger marcox said...

ça va tonito?! tens andado desaparecido, ve la se apareces aqui mais vezes no nosso kachiba!depois tens de me mostrar o filme para colocar no "Chibas V- Terror em Cantanhede"! e puta que pariu os shoots de aguardente, ka moca! EU É QUE SEI...

um abraço

13 setembro, 2005 12:03  
Blogger marco said...

marco..oy..sera k me desenraskas..no meu blog tenho radio.mas se ao menos fosse a orbital k passa som fixe,mas nao..desde k entrei n teu blog gostei de ouvir este som e sempre o mesmo..sera k da para compartilhar a t sabedoria comigo?quem dize este som diz outro...se decidires ajudar aki fica o email marco_nuno@portugalmail.com
abraço

14 setembro, 2005 00:47  
Anonymous Anónimo said...

"mas se ao menos fosse a orbital k passa som fixe"

Tss tss tss...

14 setembro, 2005 01:41  
Blogger Bruno António said...

Boas Marcox...

Sóóó vinhooooooooo...

Aos 40 é que vai ser lixado!
Vão ter que ir todos ao Eduardo Barroso!

Abrs.

14 setembro, 2005 01:43  
Blogger marcox said...

boas homonimo! ja te enviei um email com a resposta, espero que te tenha servido pra alguma coisa!

oi BA! bons olhos te vejam! Sabes bem como é, em agosto faz calor como o karalho, e não ha nada como umas boas sarugas pra matar a sede!

um abraço

14 setembro, 2005 14:17  
Blogger Pistolero said...

So digo isto. Pronto tá dito.





Ca ramboia, só cauboiáda.

16 setembro, 2005 10:12  
Blogger marcox said...

o pessoal gosta é disso... e de super bock!

16 setembro, 2005 11:35  
Blogger Ana said...

que grande farra deve ter sido---

16 setembro, 2005 12:49  
Blogger marcox said...

ui ui, ana, havias de ter visto!

jokas

16 setembro, 2005 13:01  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!