kachiba: KACHIBA STRIKES BACK!>

sexta-feira, setembro 02, 2005

KACHIBA STRIKES BACK!


Depois de umas merecidas férias e bubadeiras, o kachiba volta em pleno, mas não é mel, o mês de Agosto não mata mas moi! Ainda um pouco atordordoado devido a uma bubadeira de 31 dias, falta-me recuperar um pouco de tamanha ressaca, mas isto vai aos poucos! Aqui vai uma foto a pedido de vários intervenientes, uma foto da famosa "Brigada do Alcaro" no casamento do Michel e da Celine (PARABÉNS!!!), mas com falta de alguns membros que não deixavam o homem da imperial em paz e por isso não se encontravam presentes. Mais à frente surgirão mais estórias deste nosso "querido mês de Agosto", tragam saco pós gómitos!

Quero dar um especial apreço por este mês de Agosto, por ter sido um mês bastante frutivero em termos de "pizzas"*, tou orgulhoso de vocês "Brigada do Alcaro" e dos novos recrutas que lá passaram no campo de treinos -"Pardal's Bar" in Cumieira City, parabéns a todos eles nomeadamente ao Miguel das Matas (ca puta chiba hein rapaz?? E sái uma de cogumelos com ginjinha!) e ao Rato do Feijão, essas foram inumeras, entregando inclusivé 2 "pizzas"* seguidas durante o breve caminho do "Destroká-nota's Bar" até ao café "Jolinel", esta ultima no célebre poste de electricidade que parece que já foi construido para esse mesmo fim, não é Joca??


*vómitos deixados na via pública ou em interior de viaturas em forma redonda e com os "ingredientes"(ex: chouriço, bocados de arroz, etc) no centro dos mesmos. ( cultura vinícula nunca é de mais)

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger Nina said...

Pelo k leio precisavas de férias para descansar das FÉRIAS...hehe

obrg pela tua visita...Beijinho e bom retorno :)

02 setembro, 2005 20:10  
Blogger marCOX said...

precisava e preciso nina, não matam mas moem!

jokinhas e obg pela visita

02 setembro, 2005 20:24  
Blogger Bruno António said...

Uma pizza 4 estações para a mesa 5 por favor!

Bom retorno...

Abrs.

03 setembro, 2005 20:06  
Blogger marCOX said...

4 estações?? com certeza! pode ser cerveja, vinho verde, bagaço e amendoa amarga, salpicada por chouriço e resto do jantar?!

um abraço BA

03 setembro, 2005 20:13  
Anonymous Anónimo said...

NESSE DIA FAZIA MESMO CALOR PAR BUBER SUPER BOCK FRESCA UM ABRACO A TODOS AQUELES QUE ESTAVAO LA ABRACO TONITO

07 setembro, 2005 11:45  
Blogger marCOX said...

yahhhh, eu é que sei!
il fait chaud comó karalho, mas arrefecemo-lo bem!

um abraço tonito

07 setembro, 2005 11:51  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!