KACHIBA STRIKES BACK!
Depois de umas merecidas férias e bubadeiras, o kachiba volta em pleno, mas não é mel, o mês de Agosto não mata mas moi! Ainda um pouco atordordoado devido a uma bubadeira de 31 dias, falta-me recuperar um pouco de tamanha ressaca, mas isto vai aos poucos! Aqui vai uma foto a pedido de vários intervenientes, uma foto da famosa "Brigada do Alcaro" no casamento do Michel e da Celine (PARABÉNS!!!), mas com falta de alguns membros que não deixavam o homem da imperial em paz e por isso não se encontravam presentes. Mais à frente surgirão mais estórias deste nosso "querido mês de Agosto", tragam saco pós gómitos!
Quero dar um especial apreço por este mês de Agosto, por ter sido um mês bastante frutivero em termos de "pizzas"*, tou orgulhoso de vocês "Brigada do Alcaro" e dos novos recrutas que lá passaram no campo de treinos -"Pardal's Bar" in Cumieira City, parabéns a todos eles nomeadamente ao Miguel das Matas (ca puta chiba hein rapaz?? E sái uma de cogumelos com ginjinha!) e ao Rato do Feijão, essas foram inumeras, entregando inclusivé 2 "pizzas"* seguidas durante o breve caminho do "Destroká-nota's Bar" até ao café "Jolinel", esta ultima no célebre poste de electricidade que parece que já foi construido para esse mesmo fim, não é Joca??
*vómitos deixados na via pública ou em interior de viaturas em forma redonda e com os "ingredientes"(ex: chouriço, bocados de arroz, etc) no centro dos mesmos. ( cultura vinícula nunca é de mais)
Etiquetas: REAL LIFE
6 Comments:
Pelo k leio precisavas de férias para descansar das FÉRIAS...hehe
obrg pela tua visita...Beijinho e bom retorno :)
precisava e preciso nina, não matam mas moem!
jokinhas e obg pela visita
Uma pizza 4 estações para a mesa 5 por favor!
Bom retorno...
Abrs.
4 estações?? com certeza! pode ser cerveja, vinho verde, bagaço e amendoa amarga, salpicada por chouriço e resto do jantar?!
um abraço BA
NESSE DIA FAZIA MESMO CALOR PAR BUBER SUPER BOCK FRESCA UM ABRACO A TODOS AQUELES QUE ESTAVAO LA ABRACO TONITO
yahhhh, eu é que sei!
il fait chaud comó karalho, mas arrefecemo-lo bem!
um abraço tonito
Enviar um comentário
<< Home