kachiba: dezembro 2007>

quinta-feira, dezembro 20, 2007

BOAS FESTAS ...AONDE VOCÊS QUISEREM!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Etiquetas:

sexta-feira, dezembro 14, 2007

TELEMÓVEIS

Image Hosted by ImageShack.us

Já aqui falei de muita coisa passando por vários temos temas tais como o aquecimento global, a tesão do mijo, os problema da antanorexia e das SVC's, os pais-natal-pendurados, porque as mijam mulheres aos pares entre muitos outros temas. Hoje vou falar sobre um dos objectos mais banais que existem, não, não é o telecomando da t.v. , é o telemóvel. Que os telemóveis chegaram pra ficar isso já toda a gente sabe, agora que por causa deles temos de estar a ver cenas como a da foto, de gajas a passearem-se com pouca roupa de um lado po outro sem notarem na nossa observação... bolas, um bem haja ao seu inventor. Este pequeno objecto veio revolucionar todo o mundo, e graças ao seu modo 'silencio' relegou até o vibrador como objecto preferido do sexo feminino. É impressionante a ascensão desta pequena máquina, eu ainda à menos de 10 anos pensava ' porque raio havia de ter uma merda daquelas de telefonar portatil?? Se as pessoas quizerem falar comigo que me liguem à hora que eu tiver em casa' e agora se um gajo não o tiver no bolso, tá um 31 do caralho, um gajo sente-se como se falta-se qualquer coisa, tipo aquela cervejinha fresquinha num grande dia de calor. Mas não sou nenhum maniaco por telemóveis, até para vocês verem tenho um velhino nokia 3200 que ja fez 4 aninhos e dá bem pós estragos apesar de não dar pra ver filmes de gajas com póneis, mas é uma máquina do caraças, até dá pa telefonar e mandar sms, bem, ás vezes... depende do saldo.

Mas muita coisa mudou com o telemóvel, inventaram-se as multas de condução com telemóvel, as multas de condução com telemóvel e alcool, as capas po telemovel, os apoios de telemovel, toques pa telemoveis, arma-pessoal-telecomunicativa ( os 1ºs modelos eram bastante bons neste aspecto como arma de arremesso ), o engate à distancia e com isto o grande boom que foi o regresso das mensagens romanticas outrora escritas só em carta e só aparecendo em casa duas semanas depois.

Mas isto tudo leva-nos a um outro grande inconveniente. Ora como as pessoas passaram a ter o telemóvel sempre consigo, têm o poder de receberem atender o telemovel onde quer que estejam e com isso é um gajo tar no meio do cinema a ver um filme e reparar que o cabrão da cadeira H-5 da 8ª Fila a contar da frente tem o hino do benfica no telemóvel ou então tem a ultima música do Mika, dahh-se, já não há respeito, por que é que o pessoal não põe a merda do telemóvel no silencio?? Essa opção não serve só pas vossas namoradas. Mas não é só isso, é um gajo tar num café e tar outro gajo a berrar ao telemovel na 2ª mesa ao lado só pa mostrar que tem um ganda telemóvel e que percebe da bolsa, quer dizer assim a berrar escuza de estar a gastar dinheiro que o outro gajo de certeza que o está a ouvir sem telemóvel pelo menos em todo o Portugal continental. Ou pior ainda, tamos às vezes a querer ver qualquer cena e anda outro gajo a passear pa frente e para tras à nossa frente de um lado para o outro... mas isso á para quê?? Tá à procura de rede?? É pa fingir que está a ir algum lado pa enganar o patrao que faz alguma coisa?? Epá, não sei mas reparei que fazem um exercicio do caralho, breve ainda inventam uma modalidade de ginásio talvez de nome 'tele-walk' em que o personal-trainer tem uma linha telefonica comum a toda a gente e telefona à rapaziada que está dentro de uma sala no ginasio e é ver a malta toda a fazer exercicio a andar de um lado po outro ao mesmo tempo que ouvem o professor... e mais ainda, aos alunos mais avançados iam-se colocando obstáculos pa dificultar o percurso, havendo ainda zonas na sala de fraca rede para ver o nível de desembaraço do aluno face a este grande problema.

Etiquetas: , ,

sexta-feira, dezembro 07, 2007

O PORQUÊ DA PORNOGRAFIA E DA PUNHETA BY UNAS

Nota:
A recomendação é sempre a mesma...para melhor visualização e audição do video, é aconselhavel desligar a musica de fundo no stop que se encontra no vosso lado esquerdo por baixo da gaja loura que ta a abanar o casqueiro.

Etiquetas: , ,

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!