kachiba: março 2007>

quarta-feira, março 28, 2007

MULHERES AO ATAQUE!

Cuidado ... elas andem ai...

Nota: A recomendação é sempre a mesma...para melhor visualização e audição do video, é aconselhavel desligar a musica de fundo no stop que se encontra no vosso lado esquerdo por baixo da gaja loura que ta a abanar as pernas.

Etiquetas:

sexta-feira, março 23, 2007

TUDO BEM??


Isto de andar de bicicleta 'kachiba' tem muito que se lhe diga. Ai há uns 6/7 anos, ia pa fazer a um domingo de manhã ( 7:30h) um passeio organizado de bicicleta em que à chegada do percurso ja tinhamos la malta à nossa espera com as belas das SB's 33 e umas boas bifanas ou lentriscas no belo do paozinho. Ora o passeio era desde Espite, perto de Ourém, até à praia da Vieira de Leiria ( + ou - 50km bem aviados), ora profissional como sou, fui mais uns elementos do dito passeio ( o meu primo e grande 'borracholas' Márcio e o terrivel 'Taranta', mais uns tantos que não iam ) a um bar de nome 'Elyssés' em Fátima que era conhecido pelos seus karaokes assim como pelas suas canecas de litro de cerveja a 700,00 escudos!!! Um achado! Ora nós la fizemos a nossa parte, cantamos e bebemos o melhor que podiamos até ás 5:30 da manhã... ou seja, berrámos e fodemos entre todos pra cima de 20 litros de cerveja ao Homem! Adiante, apanhamos todos uma 'puta', chegamos a casa por volta das 6:00 da matina e ás 7:30, ALVORADA, ala que se faz tarde que temos de ir andar de bicicleta!
De manhã ( como se não vosso ainda à uma hora e meia a trás ) la me levantei eu e o meu primo ( dormia em casa dele ) mais bêbados do que o que nos tinhamos deitado e só com uma hora e meia de sono no pêlo! Até estala! Bem, juntamos então a malta toda e buca pa praia! O que um gajo não esperava é apanhar tanta tasca aberta pelo caminho, era ver-nos a mamar martini com dois calhaus-de-inimigo-ao-cubo* e limão enquanto as velhotas mamavam um galãozinho pa irem até à missa! Ao principio ainda paravam quase todos os elementos do passeio, ao fim, só eu, o meu primo e o 'Cansado', que até tava fresquinho por se ter negado na noite anterior ( nem o 'Taranta' aguentou) é que não nos rendíamos e parámos mesmo em todas os estabelecimentos comerciais que vendessem martinis e derivados! Bem, se puderem, evitem a zona centro da Viera de Leiria, é que havia sitios em que ponhamo-nos em cimas das bicicletas davamos duas voltas ao pedais e... -' Break!!! Encostem à vossa direita, que há tasca! ' hehe. No final lá chegamos os três com duas horas e meia de atraso em relação aos outros. Eu ainda amandei um espalho devido ao varejamento em cima da bicicleta a alta velocidade e pelo retrovisor direito de um carro 'empernar´com o meu cotovelo do braço esquerdo! Chegados ao destino, la comemos a nossa bucha já um pouco fria acompanhada por umas granadas de SB's, e depois foi só ver-nos a mamar sono refastelados que nem uns anjinhos debaixo da sombra dos pinheiros. Ah... e descansem que viemos de carrinha pra casa!
*- cubos de gelo

Etiquetas:

quarta-feira, março 21, 2007

VAMOS AJUDAR OS SENHORES DA UNICER

Tenho uma má noticia rapaziada amiga da copofonia, parece que o engenheiro chefe da 'Unicer' foi encontrado morto numa das cisternas de onde se faz este emaculado, dourado e precioso liquido de nome cerveja, segundo consta, parece que o homem, ao fim de provar várias 'colheitas', terá escorregado e caido dentro da cisterna nº5, a qual estranhamente foi encontrada quase a meia do seu nivel normal. Segundo uma testemunha anónima de nome José Manuel Ranhas Pinto ele ainda terá tentado pedir umas barbatanas, não sabendo ainda até a altura da publicação desta noticia para que fim, se para fugir ou nadar melhor. Apesar de todos os esforços, não foi possivel salvar a pobre alma, tendo sido tirado já cadáver da cisterna, curiosamente com um bonito e brilhante sorriso na boca. Segundo ainda a dita testemunha anónima de nome José Manuel Ranhas Pinto as suas ultimas e tristes palavras saidas da sua bocas foram -' Zé, traz-me também os tremoços se faz favor.... glu glu glu... glu glu...'
Com isto, temos agora de ser nós a ajudar os Srs da Unicer a fazer o precioso liquido, e como perguntam vocês?? Temos de através dos vários tapetes rolantes e outros tipos de máquinas encaminhar os grãos de cevada para um balde que se encontra no chão, tendo um tempo limite para isso e sendo necessários pelo menos 40 grãos apanhados para fazer a primeira fornada de SB's 33! É só arrastar! Boa colheita e façam-se à vida!
Nota: A recomendação é sempre a mesma...para melhor visualização e audição do jogo, é aconselhavel desligar a musica de fundo no stop que se encontra no vosso lado esquerdo por baixo da gaja loura que ta a abanar as pernas.

Etiquetas: ,

quinta-feira, março 15, 2007

PASSADEIRAS


'Não vê que eu tou na passadeira!', esta é uma frase que volta e meia ouvimos quando fazemos uma travagem assim mais a 'seco' à frente da velhota que vai a atravessar a passadeira. Realmente a passadeira, parece mesmo um local de imunidade, em que nada nem ninguem nos pode tocar ( ás vezes! ), já tou a imaginar um ladrão a roubar um bacano, quando apanhado por um agente da autoridade, vulgo 'bofia', -'Ohh sôô guarda, não me vai prender... tava numa passadeira caralho!'. Quer dizer, parece que que o raio da passadeira serve de desculpa pra tudo, há montes de malta que vai a andar de telemovel ao ouvido e nem olha se vai a passar algum carro, e depois, la tem um gajo de o ouvir a dizer a puta da desculpa da passadeira... até quando é fora dela se queixam! Acho que os peões também haviam de levar multa de telemóvel. Foda-se, querem falar, PAREM! Não andem é como zombies a estrovar ao transito!

Etiquetas:

sábado, março 10, 2007

CADEIRAS DE RODAS

Falando a sério, há muita malta que infelizmente, por um qualquer acidente teve de ficar permanentemente em cadeira de rodas ( eu como designer, já criei um bebedouro público que visa-se também a utilização de possuidores de cadeiras de rodas, e tenho sempre presente em mente todos o género de utilizadores na criação de um qualquer mobiliário ou sistema público ou objecto de utilidade), neste video podemos ver alguem que se habituou ao facto de ter de utilizar uma cadeira de rodas, como ainda por cima se diverte com o facto de ter uma e ainda faz uns truques do caralho, incluindo o primeiro 'back-flip' feito numa cadeira de rodas! O man curte bué apesar de amandar uns valentes 'tralhos', sempre a bombar! Malta, tentem-se divertir não interessa a vossa condição!
Tou aqui também pra falar de uma outra cena, anda prai uma campanha que um gajo junta umas tampas de plástico de garrafas de água, dá-as a uma identidade e ela depois oferece umas cadeiras de rodas para a caridade. Será que no pais em que vivemos, se fossem caricas de Superbock ou Sagres a coisa não ia melhor?? A esta hora ja muita gente andava de cadeiras de roda eléctricas como ainda tinham uma ou duas suplentes em casa! Que falta de visão empreendedora! Daaahh


Nota: A recomendação é sempre a mesma...para melhor visualização e audição do video, é aconselhavel desligar a musica de fundo no stop que se encontra no vosso lado esquerdo por baixo da gaja loura que ta a abanar as pernas.

Etiquetas: ,

quinta-feira, março 08, 2007

TAREK SHARIF - O HOMEM-BOMBA

Este é pra mim um dos melhores sketches de sempre dos nossos grandes 'Gatos fedorentos', ainda no tempo da SIC Radical. Boas bombas pessoal. BUMMMM

Nota: A recomendação é sempre a mesma...para melhor visualização e audição do video, é aconselhavel desligar a musica de fundo no stop que se encontra no vosso lado esquerdo por baixo da gaja loura que ta a abanar as pernas.

Etiquetas:

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!