kachiba: fevereiro 2007>

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

BELO MONUMENTO


Boas!!! Como devem de ter reparado, tive um pouco arredado do 'kachiba' devido a umas mini-ferias de carnaval que pa descansar serviram pouco. Tive ainda o prazer de praticar incessantemente durante 3 dias nas festas do 'Cercal'- Ourém, uma nova modalidade de nome 'empinanço-do-traçado*-de-litro-e-meio-em-garrafas-de-7up', e ainda foram algumas garrafas... tou-me a ver com grande futuro nesta nova variante do 'levantamento-da-caneca-de-litro'.
Adiante, tou aqui é pa falar dos belos monumentos que se encontram por ai espalhados ( não tou a falar de pesquedo ). Às vezes ponho-me a pensar como é que à mais de 500 anos por exemplo a malta fazia pontes, mosteiros, torres, tudo com andaimes de pau, sem capacetes, luvas, coletes, e vacinas em dia... e faziam! Se formos a ver bem, nós portugueses, tivemos uma sorte do caralho em ter a Torre de Belém, o 'aqueduto das águas livres' entre tantos outros monumentos, já que se na altura existe-se a 'inspecção de trabalho' tinhamos era cabanas de pau e só com rés do chão e uma cruz por cima! Já tou a imaginar se por acaso ja tivessemos na altura 'inspecção de trabalho', os inspectores pós trabalhadores em cima da Mosteiro da Batalha -' Oh faxavor... você ai em cima descalço que está a buber vinho pendurado na gargula... chame já o seu chefe... temos aqui merda da grossa!'
*traçado- vinho tinto com gasosa

Etiquetas: ,

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

OLHÓ CARNAVAL

O carnaval já ai anda, para além de me mascarar de bebado como quase todos os anos, ainda não sei bem o que vou vestir, talvez vá fazer como nos ultimos anos, em que visto o fato mais confortável do mundo, vou pra rua de pijama e pantufas bebo umas 'granadas' e depois é so chegar a casa e enfiar-me na cama... e ter de mudar os lençois no dia a seguir devido ao smell a fumo!

O carnaval faz-me lembrar muito quando um gajo era puto ( praí até à um ano atrás) e fartava-se de amandar (podem procurar no dicionário que a palavra não existe, é = atirar) balões de água ao pessoal, bem eu sei que é muito mau mas... é divertido pa caralho! As bombinhas chinesas... ai como eu gostava das bombinhas chinesas, era sempre fixe um gajo colar uma numa varejeira e acender o rastilho e ... pauuuuuu ( é para avisar à união zoofila que estou muito arrependido, realmente sempre podia ter colado a gafanhotos que são mais resistentes), e as bombinhas de mau-cheiro....uii, ainda durante os meses a seguir ao carnaval o pessoal me perguntava se tinha guardado algumas, ao que eu dizia sempre: -'Não man, são mesmo gases!'

Já agora, porque é que as brasileiras no carnaval se mascaram sempre com pouca roupa e com penas no cú a imitar pavões?? Será que é para um gajo estar "por de trás" sem que ninguém veja?? Uiii, que faz coceguinhas comó ( ou no...) caralho, faz! Isso moça, rebola, rebola...

Ps: Já devem de ter reparado que o kachiba agora tem uns marcadores que é po pessoal poder procurar o que lhe mais interessa, tipo 'pesquedo' ou 'jogos'. Para facilitar esta tarefa, coloquei os links dos marcadores por baixo da tal gaja que abana as pernas.

Etiquetas: , ,

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

VAMOS AO ENGATE??

Aqui vos apresento hoje, um joguinho de engate , o 'SIM's Girls', o objectivo é simples, tens de tentar comer os pesquedo que andam la na tua escola, mas atenção isto não é mel, ja que elas se fazem uma beca de dificeis e só com muita prendinha e ladainha é que vocês lhes vai conseguir 'saltar pa nespera' ao melhor estilo Hentai ( desenhos animados de foda japoneses )! Por isso muita paciencia e bom engate!



Nota: A recomendação é sempre a mesma...para melhor visualização e audição do jogo, é aconselhavel desligar a musica de fundo no stop que se encontra no vosso lado esquerdo por baixo da gaja loura que ta a abanar as pernas.

Etiquetas:

sábado, fevereiro 10, 2007

CONDUTORES-DE-DOMINGO

Bem, já tamos de fim de semana, e é nesta altura que circulam mais os tão conhecidos 'condutores-de-domingo', este raça de condutores destacam-se dos demais pela sua lentidão ( a pastar a vaca ), por conseguirem estrovar mesmo em largas estradas por ocuparem as duas faixas de rodagem, por pararem sem fazer pisca, e até sao capazes de parar em plena via de rodagem para contemplar a merda de um ninho de cegonha que se encontra no alto de um poste de electricidade! E depois ainda ha os 'condutores-de-domingo-com-guita', que têm grandes bólides capazes que andar a mais do dobro da velocidade legal e o que é que eles fazem??... pastam a vaca! Não entendo, não deve de ser por causa do preço da gasolina, senão também não tinham comprado o carro que têm, será que têm medo de o espetar contra um chaparro?? Ou gastam um dinheirão só pa andarem com estilo, será que é preciso gastar assim tanto pa comer meia dúzia de gajas?? -"Oh mens, se querem passear devagar e curtir a paisagem com estilo comprem um 2cv's caralho, sempre estrova menos que um lamborghini, dahhhh-se!"

Mas existem uns bem piores que são os 'condutores-de-domingo-que-conduzem-durante-a-semana'! Aí é que é o caralho, se já é fodido termos gajos a estrovar ao fim de semana, quando apanhamos este cabrões durante a semana aquando estamos atrasados po trabalho... caralho, não há paciencia que resista! Se ao menos ainda tivessem indecisos em que tasca vão mamar uma, prontos eu ainda perdoava, mas é que os cabrões ainda por cima na maioria bebem água! E há gajos que ao ver que estão a estrovar, estrovam ainda mais e ainda dizem pa passar por cima... ai se eu conduzi-se um camião! -"UPPPS.... ohhhhhh chefe nem o vi"!

Etiquetas:

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

O 'ARBUSTO' AFINAL ATÉ CANTA

Oiçam bem esta bela versão dos U2 "Sunday, bloody sunday", cantada pelo sempre estupido e birrento presidente dos E.U.A. George W. Bush. Pá metem o homem no Julio de Matos ou dêem-lhe uma banda de garagem!

Nota: A recomendação é sempre a mesma...para melhor visualização e audição do video, é aconselhavel desligar a musica de fundo no stop que se encontra no vosso lado esquerdo por baixo da gaja loura que ta a abanar as pernas.

Etiquetas:

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

AQUECIMENTO GLOBAL

( Foto de Portugal em 2100 segundo previsões realizadas por cientistas)
Hoje em dia só se fala do aquecimento global, aquecimento global e do aquecimento global... e falam como se fosse mau que cada vez fique mais calor e os polos derretam, realmente deve de ser mau ver durante todo o ano gajas em bikini! Muito chato!
Se formos a ver bem, isto do aquecimento global vai ser é só bom, ora vejamos, as tais gajas em bikini... imaginem-nas durante todo o ano; iamos conhecer mais gajas porque as gajas que fugiam do litoral vinham ter com a gente, mais densidade populacional; iamos poupar uma guita do caralho em roupa, pois os casacos, os cachecois, as luvas, as camisolas, as mantas e outros afins... xauuuu; como havia sol e praia durante todo o ano, a malta andava sempre toda brozeada e já não era preciso ir a solários; como seriamos já quase todos pretos, o racismo acabava; já escuzavamos de fazer kilómetros pra ir à praia, a praia é que vinha ter com a gente; começavamos a andar de barco, poupavamos na gasolina e ao preço que ela anda, bem bom; ao virmos do trabalho de barco podiamos logo pescar a bucha pa noite, logo também poupavamos na alimentação; acabava-se a obesidade e os problemas cardiovasculares porque todos sabemos de remar é fixe pra queimar calorias e pôr a malta em forma; de certeza que o velho barrigudo que aparece todos os anos no natal ia ser substituido por uma bela e roliça 'mae natal' que por si só lavaria bem melhor a nossa vista e ate seria uma muito melhor estratégia de marketing para a época natalicia, e sabemos que o sexo vende e bem e com isto a nosso débil economia subiria com certeza; como podemos ver pelo mapa, Portugal seria um país cheio de ilhas, e como sabemos os turistas adoram visitar ilhas, logo o turismo aumentava e com isso mais guita eles cá deixavam; e ainda mais... aumentavam bastantes as hipoteses que eu um dia vir a poder ter uma ilha só pra mim e com um bocado de sorte uma delas seria à volta da 'Central de cervejas'. Pá... que venha o aquecimento global! hehe

Etiquetas:

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!