kachiba: junho 2006>

sexta-feira, junho 30, 2006

AGORA... QUE VENHAM OS BIFES!!!

A laranja já foi, agora que venham os bifes!!! FORÇAAAAAAAAAAAAAAA PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!

Etiquetas:

quarta-feira, junho 28, 2006

ANDAR DE BARCO

Quem nunca andou de barco?? Acho que já toda a gente andou nem que seja num insuflável do 'continente'! Estes últimos dias não têm estado lá grande coisa pra andar a passear de barco, mas olhem que até tenho saudades de dar uma voltinha de barquinho. Já reparei que os barcos servem para muita coisa, ora servem para passear, para transporte de pessoas ou mercadorias, para desporto, para pesca e ainda servem para dar umas quecas lá dentro! Na variante desportiva, lembrei-me agora de um episódio passado com o meu grande amigo Paulito, ora ele foi um dia pescar pa alto mar, para um daqueles passeios de um dia inteiro que o pessoal vai o dia todo pescar e fazem lá uma caldeirada com o 'material pescado', ora ele como era a 1ªvez que ia praquilo, não estava habituado e ainda por cima tinha apanhado a 'cabra' no dia anterior, bem, diz quem viu que ele foi só botar 'isco' (vomitar) pá agua! Falta de lembrança dele é que ainda podia pescar mais, ora 1º gritava "ISSSSCOOOO", depois lançava-o, e quando o peixe viesse cá a cima comer os bocados de chouriço e pão com ricard's e martinis do pequeno almoço, "PAAAAUUUUUUUUU" era só lhes dar com uma paulado nos cornos e apanha-los à mão! Pescava bem mais que os outros todos juntos e ainda poupava a cana e anzois! Ahhhh caralho, ja ninguem se ria dele!!!

Etiquetas: ,

quarta-feira, junho 21, 2006

BOLÇAR


Vocês já repararam como os bébés bolçam volta e meia?? Ora é engraçado ver como as miúdas acham piada e até se riem desta pequena situação, mas se já for um gajo já com idade para apanhar umas boas "borracheiras", já não acham assim tanta piada... descriminação! Pelo o que eu depreendo apartir da minha observação, bolçar é o acto de vomitar e cagar a roupa toda no decorrer da referida regurgitação de liquidos e bocados sólidos. Mas realmente qual é a noia de um gajo cagar a merda da roupa toda?? Vendo bem, nenhuma!!! Principalmente quando a mãezinha vê o estado de graça do seu rico filho que lá se conseguiu arrastar até à sua limpinha cama com as suas belas vestes decoradas com bocados de chouriço, bagos de arroz e vinhaça! Com isto meus amigos, tentem não bolçar... antes vomitem...é que caga muito menos a roupa! E a mãezinha agradece!

Etiquetas:

quarta-feira, junho 14, 2006

ONDE ANDA O SOL??

Aonde é que anda a merda do sol?? Anda um gajo à espera do verão pa ver o "pesquedo" ai com os calores e com pouca roupa e esse gajo anda-nos a estragar a cena. Eu até já fazia ideia de ir este feriado ver como vai a paisagem pelas praias portuguesas, mas assim não é mel! É tão fixe, quando pela primavera começam a vir os primeiros raios solares calorificos e ver cada vez mais as ninas com pouca roupa, que começam a surgir com as mini-saias (ou cintos largos, como lhes queiramos chamar) , os decotes... os umbigos à mostra...uiii, peço desculpa mas temos de ser directos, um gajo gosta é de ver carne, não roupa! E quando é inverno e elas andam vestidas como no verão... vão com frio... mas vão bonitas caralho! Bem bom pa 'lavarmos' a vista!
Aparte- Já sei porque não conseguia comentar, a merda do panda anti-virus acha que o kachiba é uma beca nocivo pro computador, vai lá saber porquê! Mas também corri man daqui pra fora! Xauu panda!

Etiquetas: ,

terça-feira, junho 06, 2006

DORMIR KACHIBA NA PRAIA!!!


Já falei aqui neste espaço sobre os perigos de se adormecer kachiba, ora aqui está outra realidade que é dormir kachiba... na praia! De certeza que já aconteceu a muita boa gente, adormecer na praia, ora como devem saber, é um pincel do caralho, pois ta sujeito a um gajo ficar com uma tatuagens todas racings tipo, mãos, silhuetas de jornais... e com a ajuda de uma " mão amiga" e um bom protector solar talvez algo mais craiativo, tipo "piretes" como é demostrado na foto! Lembrei-me disto porque este domingo ia-me acontecendo o mesmo, a night de sabado foi sempre a ripar ate de manha e e depois ir logo pa praia também de manhã dá moca, é claro que um gajo anda todo ensonado! Por acaso não adormeci, o mesmo não aconteceu ao Paulito, que já roncava bem alto, e tava a virar camarão, eu bem o avisava pra ir ao menos se virando como se faz com os frangos! Uii...que costas lindas!

Aviso: Ao pessoal da zona de Leiria/ Ourém é favor irem ao domingo à noite ao bar "A casinha" em Urqueira/ Ourém, que aqui o "Je" ta la fazer animação karaoke, e quem me conheçe sabe bem que é sempre a bombar, é animação garantida!!! Apareçam

Etiquetas: ,

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!