kachiba: fevereiro 2006>

sábado, fevereiro 25, 2006

OLHÓ CARNAVAL!!!

O carnaval já anda ai, mas ainda não sei bem o que vou vestir, talvez vá fazer como nos ultimos anos em que vou pra rua de pijama e pantufas e depois quando chegar a casa é só me deitar... e a mãezinha mudar os lençois no dia a seguir devido ao cheirinho a fumo!

O carnaval faz-me lembrar quando um gajo ainda era puto ( até ai à um ano atrás) e fartava-se de amandar (podem procurar no dicionário que a palavra não existe, é = atirar) balões de água ao pessoal, bem eu sei que é muito mau mas... é muito divertido! As bombinhas chinesas... ai como eu gostava das bombinhas chinesas, era sempre fixe um gajo colar uma numa varejeira e acender o rastilho e ... pauuuuuu ( é para avisar à união zoofila que estou muito arrependido, podia ter colado a gafanhotos que são mais resistentes!), e as bombinhas de mau-cheiro, ainda durante os meses a seguir ao carnaval o pessoal me perguntava se tinha guardado algumas, e eu dizia sempre: -"Não man, são mesmo gases!"

Já agora, porque é que as brasileiras no carnaval se mascaram sempre com pouca roupa e com penas nas costas a imitar pavões?? Será que é para um gajo estar "por de trás" sem que ninguém veja?? Uiii, mas que faz coceguinhas comó ( ou no...) caralho, faz! Isso moça, rebola, rebola...

Etiquetas:

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

FOTO DE FAMILIA

Todos nós temos fotos de familia, seja elas com os pais, com os irmãos, com as tias, os tios, o cão ou o gato, e quase todos quando eramos putos e ainda agora, eramos obrigados a tira-las, tanto pela mãezinha como pela avózinha, que "pediam" encarecidamente a punho cerrado para tirarmos a foto, e claro,nós coitadinhos ou tirávamos ou... levávamos! Era sempre melhor a segunda opção, poupava-se em pensos! Hoje em dia a minha relação com as fotos é totalmente a oposta, cada vez que vejo uma objectiva, faço-me logo ao "piso" qual emplastro!

Etiquetas:

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

B.A. OU MR.T PÓS AMIGOS

Lembram-se do B.A.? Aquele "black" grande com 5 kilos de ouro ao pescoço dos "Soldados da Fortuna", ou mais recentemente no "Esquadrão Classe A". Os mais velhos de certeza se recordarão do man... era sempre a lavrar, quer dizer, até ser preciso andar de avião, aí, só anestesiado. Pois é, o man é um personagem no minimo uma beca estranha embora eu o curti-se ver quando era puto, ora vejamos: Tem um penteado tão original que é o único que tem a pancada de o usar, a vestimenta com as meinhas a passarem por cima das calças de licra nunca me enganaram, e prontos, os tais 5 kilos de ouro ao pescoço. Mas quem é que caralho anda com 5kilos de ouro ao pescoço?? É que além de fazerem uma dor do caraças no pescoço, também fazem nas pernas, nos braços, na cabeça, dependendo de onde tamos a levar pontapés e biqueiradas ao sermos gamados, ele devia era de aparecer aqui na Buraca, os "brothers" ( um abraço ) diziam-lhe como era, hehe, e nem o facto de ser já "black" o safava... bem, não se notavam tanto as nodoas negras!

Etiquetas:

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

SOBRAS DO FIM DE SEMANA

Bem, como feita previsão no post anterior ( qual Maya qual quê), pratiquei lá pós lados de Leiria incessantemente a minha 3ª mania ( beber cerveja aos almudes), mas não sei bem porquê ainda não recuperei muito bem de tal tempestade-etílica. Bem.. vou dormir, que me doem os 'ossos' ...

Etiquetas:

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

MANIAS


Bem, como a minha vizinha Dalila me escolheu como próxima vitima desta cena das 5 manias, prontos...aqui vão elas e que sa foda:
: Tenho a mania que conduzo bem (mota, carro, bicicleta, tractores, skate, triciclos e afins) é por isso que volta e meia a merda do alcatrão se levanta, dassseee... e não é que o cabrão é quente!
: Tenho a mania que sei desenhar, (por acaso até sei, principalmente carros, o que me valeu o previlégio de estar escolhido entre os melhores trabalhos do concurso "Prémio de design automóvel Seat/automagazine ", procurem por Marco Gonçalves. Ahh, também vendo retratos)
: Tenho a mania que quando é para beber... é para beber (cerveja e sempre à bruta- min 6 litros noite... se não ouver amendoins)
: Tenho a mania de fazer rir os outros, não sei para mim ou de mim!
: Bem, e tenho a mania de usar as calças ao fundo do cú, mas não me perguntem porquê.
Agora que já sabem algumas das minhas manias, não me deixem sozinho e partilhem aqui também as vossas, ahhh, vou passar o fim de semana fora lá pros lados de Leiria e vou praticar muito a minha 3ª mania, por isso um bom fim de semana pra todos e não se esqueçam que "há mar e mar, há ir e voltar" (os mais velhos perceberam). Um abraço pós machos e jinhos pás ninas!

Etiquetas:

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

IRAQUE MAIS SEGURO QUE...

Será que estes putos estão mesmo mais seguros no Iraque que ao pé do Michael Jackson?? Bem, eu até acho que sim, pois sabemos o apetite que o Michael tem por garotos, e não tou a falar de café com leite! Até há quem diga que ele quando chegar ao céu a primeira coisa que vai fazer é perguntar -"Onde está o menino Jesus?"! Pessoal mais religioso, não levem isto a mal, não quero que se façam atentados à Junta de freguesia da Buraca por minha causa!

Como se pôde ver nos ultimos noticiários, isto de falar de religião é sempre um caminho muito pedregoso como podem provar os inúmeros calhaus, pedras e "cocktails molotov"( não é por nada mas este nome dá-me uma fome do caralho!) arremessados às embaixadas da Dinamarca em vários países islâmicos. Mas porquê que estes mens levam assim as brincadeiras tanto a peito?? Nós os ocidentais não levamos as coisas assim tanto a peito e olhem que temos ai com cada loiraça que levam bem 25 litros em cada um! hehe, tou brincando ninas!

Aiai... o que este pessoal muçulmano faz por 100 virgens no céu ( desculpa-me se este não é o número correcto, não quero estar a induzir em erro algum aspirante a suicida)!!! Está bem que as virgens são uma especie em vias de extinção mas não é preciso exagerarmos caramba!

Etiquetas:

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

OS SAPATOS NOVOS DA PARIS

Desculpem lá mas não consegui resistir mesmo a colocar esta foto dos novos sapatos da Paris Hilton, aconselho mesmo a clicar na foto para ver melhor em promenor, muito bonitos...

Etiquetas:

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!