kachiba: janeiro 2006>

segunda-feira, janeiro 30, 2006

"QUANTOS CAVALOS TEM O TEU CARRO?" - "EPÁ, TEM UM E TÁ COXO!"

Isto dos carros terem cavalos (cv) é uma confusão do caraças pra muito boa gente, imaginam os menos conhecedores do tema: -"Como será que os cabrões cabem lá dentro?? Serão póneis??". Não vou estar a explicar porque senão não tinha piada... bem, ok, já que o kachiba é o chamado serviço-público pra quer saber de tudo ao mesmo tempo que não quer saber de nada; pode-se dizer num modo simples que os cavalos ou cavalo-vapor (cv) é a unidade que mede a força ou potência exercida por um motor, mas que sa lixe esta merda, que vocês não devem de tar prai muito virados. Mas agora já sabem, quando virem um carro despistado nalgum lago, escuzam de perguntar ao dono se está a dar de beber aos cavalos, assim poupam uns poucos nomes chamados à vossa mãe!

Etiquetas:

sexta-feira, janeiro 27, 2006

DESCAPOTÁVEIS

Porque que raio é que os descapotáveis sempre nos fascinaram?! Principalmente as gajas?! Não me venham praí dizer que não, mas um gajo num bom descapotável nunca anda mal acompanhado! Prontos, já sei, não é preciso dizerem, já sei que tou a ser mau... é também por causa do dinheiro!
Eu acho que os descapotáveis são como um objecto de fantasia, eu explico: o pessoal gosta muito de fantasiar que vai num grande descapotável rente à praia com os cabelos a esvoaçar ao ritmo da brisa maritima e com uma ganda loura ao lado que já vai com a mão na nossa "alavanca das velocidades"! Mas eu penso que isso é uma ganda banhada, porque o mais provável que nos possa acontecer um dia tenhamos um descapótavel é: Um gajo já é velho por ter sido preciso poupar uma guita do caralho para poder comprar o descapotável, depois vai a passear com o ventinho na tromba, fica com a placa dos dentes cheia de mosquitos, os sedosos cabelos ao vento transforma-se em peruca voadora que ficou debaixo da roda de um Fiat Uno cinzento, começa a chover a cantaros, um gajo molha-se todo e como se não bastasse, de repente olhamos pró lado e vemos que a gaja que parecia toda bonita já não o é porque a merda da maquilhagem saiu com a chuva! Oooda-se, puta que pariu os descapotáveis!!!

Etiquetas:

terça-feira, janeiro 24, 2006

TAVA PRA FALAR DE POLÍTICA...

Como todos nós sabemos, as eleições foram domingo e com elas ficámos a conhecer o nosso novo presidente da República, por esta mesma razão estava pra falar de política... mas que sa lixe, eu nem ligo muito a isso e até lá ainda vou ter de esperar que esta bela srª me ajude a encontrar a minha caneta, temos pena!

Etiquetas:

quinta-feira, janeiro 19, 2006

FODA-SE... IAM-ME LIXANDO AS MOTAS!

Este acidente fez-me lembrar um que a minha mãe (Exma. Dona Celeste, um beijinho se me tiveres a ler!) teve com o meu possante bólide ai hà dois anos quando ia às compras, em que chocou com um muro de uma mercearia, arrebentou pilares e portões e em que só faltou dizer à senhora -"Desculpe, tem leite meio-gordo?!"

Etiquetas:

domingo, janeiro 15, 2006

BURRA DE VACA ALEMÃ!

Experimentem este joguinho sobre uma burra de uma vaca alemã que não se desamerda mesmo nada se não a ajudarmos!
Instrucções: Esta merda é simples, só é preciso arrastar as setas de direcção que se encontram no lado direito do vosso ecran com o botão esquerdo do rato, para o quadradinho onde querem que a vossa vaca mude de direcção e clickarem no Go até a vaca dar com a campainha, é que se não fizerem nada a vaca marra com os cornos em tudo o que se encontrar em frente e daí já não sai, aconselho o modo profissional.
Ah, outra novidade, experimentem o jogo "mocada no pinguim" que se encontra lá pra baixo, pois existem lá novas novidades bastante mais sangrentas, boa mantança!!!


(http://scott.blazing.de/fun/game.swf)


Etiquetas:

quinta-feira, janeiro 12, 2006

WARN A BROTHER

Novas T-shirts da crew "Da hole light hands" que é como quem diz "Os mão leves da Cova" com a mensagem "If you see da police...warn a brother" que é como que diz "mannnn, se vir os bofia... avisa um brother"!

Etiquetas:

segunda-feira, janeiro 09, 2006

CRISE NO RAMO

Conforme últimas noticias foi apanhado pessoal relacionado com o trafico de 'pesquedo' cá em Portugal. Ao que parece compravam o 'material' fora (maioritariamente da América do Sul e Paises do Leste Europeu) e importavam-no para o nosso país através de intermediários dos países de origem que recebiam umas comissõezinhas. Mas o que é isto?? O material português não presta?! Temos de apostar no que é nosso primeiro e então depois importar o que é dos outros caralho! Assim não me admira que estejamos na cauda da Europa, e anda ai muito boa gente que quer trabalhar ou arranjar emprego. Já há algum tempo atrás foi o caso de Bragança... muito mau, era só produto importado que ainda por cima não estava legal, ora se fosse produto nacional, pelo menos tinham B.I.!

Etiquetas:

quinta-feira, janeiro 05, 2006

CHIBAS EM TRABALHO

Reparem bem neste filmezinho russo, retrata bem o cenário português, em que almoço vai sempre uma, duas, três, quatro, cinco...... adiante, cervejinhas ou copinhos de vinho conforme a sede que se tem na bucha! O mais engraçado do filme é que estão a fazer uma reportagem sobre o alcool no trabalho, onde um jornalista entrevista o capataz (são) e ele diz que não há nepia disso, mas reparem bem que por detrás está um 'emplastro' russo com a tromba toda escalabardada de merda com uma chiba tal que nem se têm em pé! Temos concorrência na Russia caralho!
'Emplastros' tugas ponham bem os olhos neste 'emplastro' russo, que este é que é o caminho do futuro do 'emplastrismo', ah e não se esqueçam da bela da garrafinha de vinho pa bucha!

Carreguem na merda do play em cima e carreguem na pausa que está por baixo da gaja que está a dançar no lado esquerdo do ecran para desligarem a musica e poderem ouvir o interessante diálogo em russo!

Etiquetas: ,

terça-feira, janeiro 03, 2006

RESSACA DE ANO NOVO!

Para começar, um feliz ano novo pessoal e que tenham o dobro da sede que tiveram no ano passado! Não sei se deram pela minha falta ou não, mas tive uma beca afastado do kachiba durante esta semaninha devido a umas mini férias de ano novo (Férias pra mim mas trabalho pro figado!), e como imaginam estas férias não foram "mel", tendo começado na 3ª feira e acabado em apogeu às tantas da manhã da noite de domingo... Uiiiii, mas isto arrebenta com o corpo de qualquer gajo, pois ainda são bastantes os liquidos que passam pelo aparelho digestivo!

Ressaca: Mas aposto que muitos de vocês também se sentiram assim, pelo menos no dia seguinte à passagem de ano... esta merda da ressaca é uma noia do caralho e acho que por isso mesmo devia de ser considerado doença e havia de haver fundos comunitários que ajudassem à descoberta de um qualquer medicamento para a evitar sem ser um gajo não beber nada, pois vejam os seus sintomas:

-1º: Provoca vómitos

-2º: Um gajo fica com dor de cabeça

-3º: No estomago parece que temos ácido de bateria

-4º: E o mais estranho de tudo, é que apesar de termos bebido na noite anterior que nem cisternas, acordamos sempre com uma sede do caralho! (Foda-se, não chegou o que se bebeu à noite?!)

Etiquetas:

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!