kachiba: novembro 2005>

terça-feira, novembro 29, 2005

VAIS-TE FODER...

Os cães são muita estúpidos e não me venham dizer que não! Bem, há excepções como o "Rex o Cão-Bófia", desculpem, "Cão-Policia", o filha da puta do cão é mesmo inteligente, não é que o cabrão até alemão percebe!!! Bem, mas isso é uma caso raro, já que a maioria são burros que nem umas portas... de pinho! Porque raio é que os gajos andam sempre atras da cauda?? Será que 'ela' lhes fez mal, lhes chamou de gatos ou dizem -"sou mais rápida que tu, vê lá se me apanhas!"?? Conheço um cão de um colega que chegava a trincar a cauda até fazer sangue! Será que o cão pensava que a dor que tava a sentir era a cauda a ripostar?? Dahhhhhh!!! Quanto ao cão da foto, já se sabe, ficou com uma ganda dor "colhoal"! Otário!

Etiquetas:

sexta-feira, novembro 25, 2005

AJUDEM O HOMEM!

Quando o bubadeira já é tanta, ás vezes um gajo vê-se à rasca para manter o equilibrio e também para manter os liquidos todos "lá dentro", até parece que deixaram as portas abertas, faz um vento do caralho e está algum furacão "Katrina" no estomago! É nestas alturas que dá sempre jeito uma ajudinha, clicka na figura para ajudares aqui o Manel a chegar a casa ou a não se vomitar todo, é que não está nada facil, nada mesmo!

Clicka na figura!

Etiquetas:

terça-feira, novembro 22, 2005

"VIESTE DE DENTRO...VAIS PA DENTRO!"

Frase dita por um grande colega ( não digo o nome para não ferir susceptibilidades, quem lá estava sabe quem é) numas festas lá pós lados dos Milagres-Leiria aquando de uma abertura forçada da "valvula de retenção de fluidos estomacais", dando de imediato uso a um alguidar que lhe tinha calhado nas rifas..., aqui mais um bom exemplo de reciclagem e reutilização de liquidos usados!

Carrega no play em cima pra esta merda funcionar!!!

Etiquetas:

PRÉMIOS PARA TODOS

Como o prometido é devido aqui estão os "muitos" prémios prometidos pelas respostas às "perguntas do caralho" do post anterior, obrigadinho a todos pela participação, adorei os vossos comentários bem "esgalhados"! Para reclamar os prémios... olhem, telefonem-me, mas mais daqui a pouco que agora tou ocupado!

Etiquetas:

quinta-feira, novembro 17, 2005

PERGUNTAS DO CARALHO!

Aqui estão umas perguntas que sempre intrigaram um gajo, gostaria que cada um de vocês pudesse dar uma resposta a pelo menos uma delas, então... força nisso! Ah, no final há "muitos" prémios para todos!
-Como se escreve zero em algarismos romanos???
-Porque é que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo???
-Porque é que os filmes de batalha espaciais têm explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo???
-Se depois do banho estamos limpos porque é que lavamos a toalha???
-Se Deus está em todo lugar, porque é que as pessoas olham para cima para falar com ele???
-Se nos homens são todos iguais, porque é que as mulheres escolhem tanto??
-Se o vinho é liquido, como pode existir vinho seco???
-Porque é que as luas dos outros planetas têm nome mas a nossa se chama só lua???
-Porque é que a palavra "Grande" é menor do que a palavra "Pequeno"???
-Porque é que "Separado" se escreve tudo junto e "Tudo Junto" se escreve separado???
-Por que as pessoas apertam o comando da televisão com mais força quando a pilha está fraca???
-O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002 tem qualidade certificada por quem???
-Quando inventaram o relógio como sabiam que horas eram para poder acertá-lo???
-Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque é que ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???
-Como foi que a placa "É Proibido Pisar a Relva" lá foi colocada???
-Porque é que as mulheres vão sempre aos pares à casa de banho???
-Porque é que há pessoas que acordam os outros para perguntar se estavam a dormir???
-Porque é que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objecto perdido temos a mania de perguntar: "Onde é que perdeste?"???

Etiquetas:

terça-feira, novembro 15, 2005

E AMANHA O ESTADO DO TEMPO PARA FRANÇA É...

Bem, em França continua um frio do caralho que o pessoal só está bem com fogueiras ( é mais autofogueiras) feitas apartir de excelentes bólides tunning já equipados com lareira exterior, em que só é preciso colocar um bocadinho alcool ou entao uma garrafa dele e atear-lhe fogo! Acho isto uma óptima medida da França para aumentar a sua economia, pois estes bólides têm o "pequeno problema" de serem altamente inflamáveis, com isso, a produção e consequente venda de carros (Citroen, Peugeot e Renault) vai ter de subir, já que uma nação não anda toda a pé! Mas palpita-me que estes carros vão servir mais de "achas" prá fogueira! Buuuuuummmmm

Etiquetas:

segunda-feira, novembro 14, 2005

10.000 VISITAS!!!

O nosso kachiba já fez 10.000 visitas neste curtos cinco meses e pouco de "vida" e como tal, quero desde já agradecer a todos os que tornaram o nascimento e o crescimento do kachiba possivel: à minha kitelli, aos meus velhos, à "Brigada do Alcaro", à Superbock, Sagres, todo o tipo de vinhos, abafados, água-pé, bebidas brancas e claro está a todos vocês que têm paciência pra lerem estas merdas!

Etiquetas: ,

quarta-feira, novembro 09, 2005

NOVO MEMBRO!!!

Aqui está o novo membro da "Brigada do Alcaro" o Cachucho (nome de guerra), e claro está, saiu aprovadissimo de todas as provas propostas, ficando com uma media final de 19.2 valores, o que lhe dá logo de bónus uma visita guiada às instalações da UNICER (Superbock) incluindo cisternas, tendo direito a tremoços à descrição! Bem, reparem bem na bubadeira do man! O que vale é o gajo estava tão anestesiado com a borracheira que tinha que nem sentiu nada! E ainda falam que o alcool faz mal... foi o que lhe valeu!

Não se esqueçam, antes de cair anestesiem-se sempre...doi menos...na altura!

Etiquetas:

terça-feira, novembro 08, 2005

O "CHUNNING"

-Puro chunning from Angola

Porque é que o "people" curte o "chunning"?? Há muito pessoal que mal compra a merda do carro ja o está a equipar com aileirons matias (para cortar o vento ás fatias) e escapes carvalho (que fazem fumo comó caralho) e altas aparelhagens a fazer um basqueiral do caraças! Pior que isso são mesmos aqueles ornamentos que qualquer carro tem de ter para ser considerado um "supra-chunning" tipo: autocolantes a dizer turbo mesmo que a merda do carro seja a puta de uma arrastadeira, capas de bancos em pele de cabra mesmo que o carro nem "berre" nada, cachecol do benfica a tapar as colunas de tras pra não roubarem, ah e o muito em voga colete reflector no banco do passageiro para dar efeito disco à noite com luzinhas!
O meu velho também é um fiel seguidor do movimento "chunning", como muita gente já teve a oportunidade de ver ao vivo, além de pintar os parachoques da cor da corroçaria e pintar as jantes à mão com tinta prateada que até de noite imitiam luz, muito gosta ele de equipar o carro com autocolante de gosto duvidoso ( bem, no zx que teve até eram de bom gosto, eram de gajas nuas!) no exterior assim como no tablier e ainda por cima com cola Patex que á pra ser pra toda vida! Também gosta de furar com um berbequim a tampa das colunas com desenhos em forma de estrela?? colocar mais autocolantes a imitar fibra de carbono mas num azul berrante para depois cortar cuidadosamente no tablier com um x-acto varias formas maioritariamente em forma hexagonal que deixam o tablier todo fodido, ah e como acha que a qualidade da VW não presta??, ja desmontou um tablier todo e pos uma fita tipo tesa em todas as juntas para que o carro nunca tivesse ruidos parasitas, ui, ta lindo! As palas eram presas por finas tiras de velcro empreguenadas em Patex ( só se via castanho!) com um retoque de um arame de 1mm a dar o retoque final! E para finalizar, a cereja no topo do bolo, vários plasticos estão unidos definitivamente por braçadeiras em plastico mas com o toque de mestre de furar as peças com um ferro quente pra coloca-las! Quanto à musica, já se sabe, reportório finissimo como o agrupamento "diapasão" e o "Rancho folclórico do Vale da Rosa" e sempre a fundo que é pra malta saber quando é que o man está a chegar!

Etiquetas:

quarta-feira, novembro 02, 2005

NA ADEGA DO TI GUSTAVO

Ora aqui está umas fotos de uns conceituados enólogos ( provadores de vinho) na célebre adega do Ti Gustavo, e claro está o vinho das quatros pipas está aprovadissimo! Ah, e a prova vinicula foi toda feita ao som da musiquinha do Flávio, que mesmo assim com a chiba que tava ainda se desamerdou bem como sempre! Bem, este fim de semana prolongado deixou marcas, acrescentado à dor no "chassis" normal de qualquer fim de semana lá pos lados de Leiria, ando uma beca rouco devido à tour do karaoke do Vasco e do Nini ( 6ªfeira:"Horse Power"-Caranguejeira ; sábado:"Copacabana", vulgo "destroka"-Espite; domingo:"A casinha"-Urqueira; 2ªfeira:"Café central"-Carriço e 3ªfeira:"Pardal´s bar"-Cumieira, um abraço mens!) que obrigou a "Brigada do Alcaro" a esforço complementar vocal e fisico devido ás nossas celebres actuações de canto, mosh, pinos, danças com muitos piões e afins, sempre com muita cerveja à mistura!
Ps: Queria também agradecer desde já o porta-chaves oferecido pelo proprietário do bar "a casinha" na Urqueira-Ourém por eu lhe ter esgotado a Super-bock média toda... e por pouco, depois a Sagres!

Etiquetas:

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!