kachiba: maio 2005>

segunda-feira, maio 30, 2005

AI QUE ME DOI O NEURÓNIO!

O fim de semana prolongado já berrou! Como resultado dor no chassis ( cornos ) e muita soneira ( elas não matam mas moem e não é pouco!), é q isto de um gajo ir lá pós lados da Cumieira tem muito que se lhe diga, e começa assim: Pequeno almoço- Martinis com uma casquinha de limão e dois calhaus de inimigo* ao cubo ( gelo); almoço- vinho, geralmente cheio!; depois do almoço- amêndoa amarga tunning ( pra quem não têm cultura geral vinicula, é amendoa amarga equipada com umas gotas de sumo de limão espremido na altura e dois calhaus de inimigo* ao cubo); parte da tarde- Corneto de cevada ( é aquela imperial, servida em copos altos com 37/38mm de espuma por cima); continuação da parte da tarde- passagem repentina pra SB 33cl ( Super Bock) por ter uma relação peso-potência mais elevada; jantar- vinho ( um qualquer que já queima tudo!); depois do jantar- normalmente já não se perde muito tempo com as amêndoas tunnings, é logo pós cornetos de cevada outra vez, pra alcalmar a máquina; night- Caneca de litro de boa cerveja, ( se não houver de litro e como 1+1=2, duas de meio litro uma em cada mão pó cénario, o pesquedo adora!); final da night- normalmente e se nada correr mal, não é preciso ser nenhuma Maya pra saber o que se vai suceder, entrega de pizza na valeta + próxima! Que por azar não se deu este fim de semana.
Neste esquema, existe uma variante criada pelo Manekas e o Joca ( malta jovem, com grande futuro e fieis seguidores da nossa tão bela tradição vinicula portuguesa), ora, no final de cada 4 litros de cerveja bebida na bela e maneirinha caneca de meio litro, beber uma caneca de litro de ucal ( leite achocolatado), e com isto é criada uma reacção estomacal que provoca uma limpeza muito mais profunda ao esófago e céu da boca! Não é Manekas e Joca?!
* - água

Etiquetas:

terça-feira, maio 24, 2005

DESIGN PURO E DURO

Pra além da minha veia alcoólica, possuio também uma veia designiana e por isso aqui mostro um exemplo de bom design, já bem acima do nível do "juicy salif" de Philippe Starck ( pra quem não sabe é aquele objecto para espremer citrinos em forma de foguete do Tintin)!
Este "pull-from-behind" é mesmo um dos meus objectos preferidos de design a par da bela, graciosa e sumarenta garrafa de 33 cl da Super Bock!

Etiquetas:

É PA CHIBA!

Ahhhh pois é karalho, este fim de semana vou deixar a merda do Design de lado e vou-me é dedicar à engenharia civil tal como muitos portugueses, ou seja, vou fazer uma "pontezinha" neste tao belo feriado à 5ª feira plantado e vou até à grande terra que é, Cumieira City, aldeola lá pos lados de Leiria, e capital planetária do alcool! É que um gajo nunka é capaz de tar lá a merda de um dia sem mamar uns bons litros da nossa preciosa cerveja, a amada e omnipresente Super Bock. É engraçado quando aparecem lá uns "rookies", ou algum viajante perdido, não passa esse dia sem entregar uma bela "pizza"-"ahahahhhhhhoouuuuuuuu", bota pra fora,- " ai vai uma de atum com cebola!". Mas é fodido, principalmente quando um gajo ta no café na cópofonia e vêm uns colegas, vão uns colegas, voltam outros e um gajo é q tá a apanhar com aqueles "turnos" todos, é chiba na certa! Café Pardal é o "local do crime", antro do pecado como dizem as velhas, que vão passando à frente do café e benzendo-se ao mesmo tempo em passo acelerado!
Posted by Hello

Etiquetas:

domingo, maio 22, 2005

EUROVISAO: ROUND 2

Nota: Ler primeiro o texto EUROVISÃO que se encontra por baixo da gaja boa e do puto vestido de caracol. Obrigado.
Mas isto nunca mais acaba?! Agora fazem esta merda em duas vezes?! Mas que caralho, deve ser pra sofremos a dobrar, pois enquanto houver Eurovisão, a TV é só pra minha mãe e não há Canal Vénus para ninguém ( para quem ainda não sabe, é o canal substituto do nosso grande e saudoso canal de entretenimento e de documentários da vida humana Sexy Hot)! A Eurovisão deve ser daqueles programas que a Europa faz para humilhar Portugal, até parece que estão a dizer " Hehehe, nem pra cantar servem e ainda nos pedem dinheiro!". Todos os anos ( pelo menos nos anos em que nos deixam participar!) é sempre a mesma merda, os ultimos lugares são sempre nossos! Mas parecer que nós gostamos, penso mesmo que temos uma certa queda para o masoquismo, já só falta os nossos cantores levarem para palco umas chibatas e começarem-se a auto-flagear e a chamarem-se nomes feios! Bem, vocês imaginam se fazem o mesmo com o Natal dos Hospitais?! Ja virão se em vez de um dia inteiro de grande seca televisiva fizessem dois, tavamos feitos!

Etiquetas: ,

sábado, maio 21, 2005

ATÉ APITAVAS!

A pedido de muitos bons chefes de familia e após inúmeras petições enviadas à Junta de Freguesia da Buraca aqui vai uma menina bonita e roliça que sempre faz bem à vista e dá um certo colorido ao nosso "kachiba"! Posted by Hello

Etiquetas: ,

e como não sou machista aqui vai uma foto para todas as mulheres e donas de casa! Posted by Hello

Etiquetas: ,

quinta-feira, maio 19, 2005

EUROVISAO

Mas esta merda ainda existe?! Ainda por cima parece que este ano é muito desleal, parece que só deixaram participar a Inglaterra, não sei! Mas a Eurovisão é um fenómeno muito estranho, por exemplo, a minha mãe não curte musica, mas não é que ainda não levantou o rabo da frente da TV! Epá, depois vem com uma treta que gosta de ver e tal e que sempre viu, eu acho que é mais por ser tipo uma tradição, ja é a mesma merda com o Natal dos Hospitais ( o meu velho ate gravava aquilo tudo numa cassete VHS 240m em LP, Ai que falha no neuróneo!). E quem é que tinha paciência pa rever aquilo tudo outra vez?! Eu não, acho ate que depois de ela tar quietinha no mesmo sitio vários anos e ja cheia de pó, a aproveitei pa gravar uns filmes de arrebimba-o-malho bem mais interessantes! Era vê-las a abocanhar o microfone! hehe

Etiquetas:

ALEXANDRE, O SEM-BEBIDA

A pedido do próprio interveniente, aqui uma fotinha fresquinha do meu colega "Alexandre, o sem-bebida"!
Posted by Hello

Etiquetas:

FOTO ANTES DO DESEMPREGO



Posted by Hello

Etiquetas: ,

FUTEBOL , CAGANEIRA E ALERGIAS

Pois é, hoje é um dia triste, além da seca em Portugal e do caso Casa Pia, o Grande Sporting perdeu com uns mens lá da Russia, uns tais CSKA de Cantanhede, desculpem, de Moscovo. Foi mau, tavamos a controlar a cena, a ganhar ao intervalo, mas parece que a puta da Vodka no intervalo fez efeito! E é assim, como dizem os Ucranianos "Ce la vie"!
No sábado dia 14, eu e os meus colegas e camaradas de turma tivemos a tão desejada (não, não é uma noite à borla numa casa de putas!) benção das fitas, foi bacano, tava-me era a ver fodido pa conduzir os sapatos ( é um veiculo que pouco conduzo, eu é + ténis). À noite o pessoal foi ao chinês e tal e resolvemos depois ir po parque da bela vista, pa semana académica. Antes de ir pa lá fui levar a minha Kitelli ( depois explico) a casa, na companhia de umas colegas da romboia, cheguei lá, comprei bilhete (foda-se, 8€!) e não é que logo a seguir me dá uma puta SVC ( pa quem não sabe é uma Subita Vontade de Cagar!) "Epá, cagar numa retrete publica é que não", disse eu, "ainda ta um gajo sujeito a apanhar daquelas doenças maradas que se apanham quando um gajo se senta antes de o outro se levantar!", voltei pa traz e fui cagar a casa da minha namorada( ia-me borrando todo pelo caminho, mas lá consegui chegar inteiro e limpo!) fiz o serviço ( cagar!), e não é que depois me começa a aparecer uma ganda alergia, comecei a ficar cheio de borbulhas e com a tromba inchada, prontos, tava a ver que ia po hospital, ja não fui á semana académica nem nada ( la se foram 8€ po karalho!). Bem, acho que sou alergico ao marisco, mas antes ao marisco que à cerveja, pa mal da minha cachopa! hehe

Etiquetas:

quarta-feira, maio 18, 2005

PA COMEÇAR!

Esté um blog que ao contrario doutros blogs ja existentes, serve rigorosamente pra nada! Criei esta merda pa dizer as minhas baboseiras e escrever os meus própios erros ortográficos quando eu bem quiser, e por isso quando vierem para aqui os tais pseudo-intelectuais ( foda-se, acho que consegui escrever bem!) com a mania que já têm a 4ª classe tirada à noite, comentar "Ah e tal, blá, blá, não sabes escrever e o karalho...", essas merdas pra mim não pegam, se querem ver como se escreve e se fala, vão ao blog da Edite Estrela! Ah, desde já peço desculpa à minha mãezinha( se ela ler isto) pela linguagem porca e obscena que possuo e pela besta de filho que tem (Descansa André que não tou a falar de ti!).

Etiquetas:

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!